sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

NOVA PALMEIRA PB: Menor colide moto com veículo automotivo na PB 177

Adaptação/Alex Barros
Por volta das 12h:30 desta sexta-feira (15/01), nas proximidades do entrocamento da PB 177 com a Rua Almsa Rosa, centro da cidade de Nova Palmeira, Seridó Oriental da Paraíba, ocorreu uma colisão deixando um menor ferido.

Leia mais no Nova Palmeira Notícia

Segundo vizinhos e populares que transitavam no local no momento do acidente, um menor com iniciais J.W.S.C., cruzou a PB 177 numa motocicleta sem reparar os lados de sua trajetória. O servidor público Jussiê Medeiros, vinha dirigindo um Fiat Uno que, no momento do ocorrido, ainda tentou frear o veículo na tentativa de evitar a colisão, mas não obteve êxito.

Segundo informações, Jussiê dirigia corretamente o referido veículo.

De acordo com o atendimento do SAMU que removeu o jovem para o Hospital Regional de Picuí/PB, o menor teve fratura em um dos membros anteriores e escoriações na cabeça e pelo corpo. Jussiê não apresentou nenhum ferimento, apenas danos no veículo.

O destacamento da Polícia Militar do município de Nova Palmeira vem intensificando seu trabalho e cobrando rigorosamente essa questão de menores conduzir tais veículos. Mas alguns pais ou responsáveis insistem em irem contra a lei, trazendo consequências como tal ocorrida.

A importância do zelo desses pais ou responsáveis de não entregarem veículos automotores a menores de idade deverá prevalecer sempre, pois os mesmos poderão ser penalizados judicialmente.

Imagem: Polícia Militar 
Nova Palmeira Notícia

0 comentários: