terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Marcelinho Paraíba dá palestra em penitenciária da PB


A Penitenciária Padrão Regional de Campina Grande (PB) recebeu nesta segunda-feira uma visita inusitada: Marcelinho Paraíba.

Leia mais no Nova Palmeira Notícia

O experiente atacante de 40 anos foi convidado para dar uma palestra motivacional aos detentos sobre sua carreira. Segundo a instituição, o evento “contribuiu com as atividades de ressocialização da unidade prisional”.

No entanto, Marcelinho Paraíba não desperdiçou a oportunidade e aproveitou a visita para jogar futebol de salão com os detentos. A partida atraiu a atenção dos presos, que acompanharam a movimentação em grande número ao lado da quadra.

Curiosamente, o jogador chegou a ser preso em Campina Grande por agredir a ex-mulher em 2012. O atleta tem outros registros policiais nos últimos anos, envolvendo uma acusação de estupro (2011) e uma prisão por dirigir alcoolizado (2013).

Em 2015, Marcelinho Paraíba disputou o Campeonato Catarinense pelo Inter de Lages e o Campeonato Brasileiro pelo Joinville. Em 2016, já foi anunciado como reforço do Oeste de Itápolis para a disputa do Campeonato Paulista.


UOL

0 comentários: