segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Prefeituras do Seridó paraibano paga salários do mês de novembro dentro do mês trabalhado


Prefeitos de municípios do Seridó paraibano cumprem pagamentos dos servidores dentro do mês trabalhado.


Frei Martinho

Sem ter que exonerar nenhum funcionário e sem cortar gratificações, a administração de Aído e Tião autorizou o pagamento dos servidores municipais de Frei Martinho, referente ao mês de novembro.

O Governo em Desenvolvimento informa aos servidores municipais efetivos, comissionados, aposentados, pensionistas, contratados e prestadores de serviços que o pagamento já se encontra nas contas.

Em contato com a redação do ClickPicui, o prefeito Aído adiantou que a administração municipal já se prepara para pagar o 13º dos funcionários municipais.

“Agradeço primeiramente a deus e a todos que de uma maneira geral contribuem para que possamos manter nossos funcionários em dia e recebendo dentro do mês trabalhado, obrigado a todos e que deus nos proteja dessa crise que os municípios enfrentam” – disse Aído.

Picuí

De acordo com informações da assessoria do prefeito de Picuí Acácio Araújo, desde sábado (28), a administração municipal realiza o pagamento de seus funcionários efetivos, aposentados, pensionistas, contratados, prestadores de serviços e comissionados.

Ainda resistindo graças a um modelo administrativo responsável, desde 2005, implantado na administração de Buba Germano, a prefeitura de Picuí, no seridó paraibano, não parece um oásis, mas vem administrando os recursos com muita responsabilidade, dando continuidade as obras e pagando dos servidores municipais dentro do mês trabalhado, cumprindo o calendário de pagamento implantado desde a administração do ex-prefeito.

Com isso, o comércio picuiense recebe uma injeção de mais de R$ 1,6 milhões, valor referente ao total da folha de pagamento do funcionalismo municipal.

Mesmo com as constantes quedas na principal fonte de renda do município, o FPM, a administração do prefeito Acácio mantém em dia o pagamento dos servidores municipais.

Nova Palmeira Notícia com informações de Francisco Araújo


0 comentários: