sábado, 14 de novembro de 2015

PB registra, ao menos, três mortes e três feridos durante crimes, em menos de 12h


Ao menos três pessoa foi morta e outras três foram feridas durante a noite de sexta-feira (13) e a madrugada deste sábado (14) na Paraíba. Em um dos crimes, um homem levou um tiro na cabeça enquanto estava passeando com um pássaro no bairro de Mandacaru, na Zona Norte de João Pessoa.


Crimes na Capital

Ao todo, João Pessoa registrou, ao menos, três crimes durante a madrugada deste sábado. No bairro da Torre, um homem foi ferido com diversas facadas enquanto estava dormindo nas proximidades de um estabelecimento comercial na Avenida Beira Rio.

Segundo a polícia, o rapaz apresentava sinais de embriaguez e não soube informar quem teria cometido o crime. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma na Capital.

Já no bairro de mandacaru dois crimes foram registrados. Um deles foi um tiroteio entre grupos rivais, que deixou um homem ferido, sendo socorrido para o Trauma.

Por volta das 4h50, um homem que passeava com um pássaro em uma gaiola foi atingido por dois tiros, sendo um no braço e outro na cabeça. Segundo a polícia, o crime teria sido cometido por dois homens em uma moto. 

Socorrido para o Trauma, a vítima estaria em estado grave. O Portal Correio tentou contato com a assessoria de comunicação do Trauma para saber o estado de saúde da vítima, mas não teve as ligações atendidas.

Roubo seguido de morte no interior da Paraíba

Já no município de Esperança, no Agreste paraibano, a 159 km de João Pessoa, um homem foi morto dentro de casa. O corpo foi encontrado pela esposa da vítima, que não estava no local no momento do crime.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que o crime tenha sido um latrocínio, já que uma televisão da vítima foi roubada.



Portal Correio

0 comentários: