segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Mãe é presa suspeita de esfaquear o filho de quatro anos


Uma jovem de 23 anos foi presa em flagrante no domingo (22)  suspeita de esfaquear o filho de 4 anos com uma faca de cozinha. O caso ocorreu em uma residência do bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus. Segundo informações da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após desferir o golpe no menino, a mulher deixou a criança sangrando e foi dormir. A mulher foi detida, e o menino vai ficar sob responsabilidade dos avós. 


Vizinhos da família acionaram a polícia, que encontrou a mulher deitada alcoolizada na cama. Conforme o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Daniel Pierri,  a mulher alegou em depoimento que estava fora de si.

"Ela disse que estava 'possuída', fora de controle, totalmente embriagada. Ela alegou que teria tomado por volta de 17 garrafas de cerveja em um barzinho no Alvorada e quando chegou em casa cometeu o crime", contou o plantonista.

O menino foi socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) no mesmo bairro. Segundo o delegado, o médico que atendeu a criança disse que ele correu risco de morte, mas não precisou passar por cirurgia.

Após os procedimentos médicos, o menino foi liberado e agora deve ficar sob responsabilidade da avó. A mãe foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória (CDP), onde aguarda decisão judicial.

Imagem: Reprodução 
G1 


0 comentários: