segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Charlie Sheen vai anunciar ser portador do vírus HIV, diz site


Charlie Sheen deve fazer uma revelação pessoal e bombástica no programa norte-americano Today. O canal NBC vem divulgando trecho de entrevista com o ator, mas sem aprofundar qual é o comunicado. Segundo o site TMZ, o astro de Two and a half men deve anunciar que é portador do vírus HIV. O depoimento na íntegra será exibido nesta terça-feira.


Antes mesmo da confirmação oficial, a notícia já chocou os fãs. Conhecido por uma trajetória polêmica, o ator, de 50 anos, tem uma rotina marcada pelo consumo de álcool e drogas em excesso e crises em relações pessoais e profissionais - os bastidores da série de comédia norte-americana refletiam isso, como a briga com o diretor. 

Segundo relato de amigo próximo, Sheen se considerava "indestrutível" e, por isso, não se cuidava. O ator já se relacionou sexualmente com mais de 5 mil mulheres. Entre elas, atrizes pornôs e strippers. Ainda de acordo com o TMZ, algumas delas estão tomando providências para entrar com processo contra o ator. 

Além de Two and a half men, o ator também participou dos longas-metragens Platoon, Wall Street - Poder e cobiça e Top Gang!


Imagem: NBC/Divulgação  
Diário de Pernambuco

0 comentários: