sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Transportes escolares de Nova Palmeira e de outros municípios, serão fiscalizados


O transporte escolar de 54 municípios paraibanos serão vistoriados nos próximos finais de semana de outubro e no início do mês de novembro por dois grupos, denominados de Equipe 1 e Equipe 2. As fiscalizações fazem parte do programa desenvolvido pelo Ministério Público da Paraíba e Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB).


Neste sábado (17) a Equipe 1 fiscalizará, em Cajazeiras, os transportes escolares das prefeituras de Cajazeiras, Bom Jesus, Cachoeira dos Índios, São José de Piranhas e Carrapateira. Já a Equipe 2 fiscalizará, em Santa Luzia, na 23 ª Ciretran, os transportes escolares das prefeituras de Santa Luzia, São Mamede, Várzea, São José do Sabugi e Junco do Seridó.

No próximo domingo (18), a Equipe 1 fiscalizará, no Posto de Trânsito de Umbuzeiro, os transportes escolares das prefeituras de Umbuzeiro, Natuba, Aroeira, Gado Bravo e Santa Cecília do Umbuzeiros. Já a Equipe 2 fará a fiscalização, na 20ª Ciretran de Esperança, dos transportes escolares das cidades de Esperança, Areal, Montadas e São Sebastião da Lagoa de Roça.

Já no sábado (24), a Equipe 1 fiscalizará, no Posto de Trânsito de Uiraúna, os transportes escolares das prefeituras de Uiraúna, Santarém(Jota Claudino), Poço Dantas, Bernardino Batista, Poço de José de Moura, Triunfo, São José do Rio do Peixe e Sana Helena. E a Equipe 2 ficará responsável pela fiscalização dos transportes escolares de São Bento, Riacho dos Cavalos, Mato Grosso, Bom Sucesso, Brejo dos Santos, Jericó, Catolé do Rocha e Paulista que serão fiscalizados na 22ª Ciretran de São Bento.

No domingo dia 25, a Equipe 1 se deslocará para o município de Bayeux onde fará a fiscalização no Posto de Trânsito de Bayeux. E a Equipe 2 ficará responsável pelas prefeituras do Conde, Alhandra, Caaporã e Pitimbu, as fiscalizações ocorrerão no município de Alhandra.

No sábado (31), a Equipe I fará fiscalização na 26ª Ciretran de Picuí, nos transportes escolares das prefeituras de Picuí, Frei Martinho, Baraúnas, Nova Palmeira e Pedra Lavrada e a Equipe 2 fiscalizará os transportes escolares das prefeituras de Cuité, Nova Floresta, Damião, Barra de Santa Rosa e Sossego que serão fiscalizados na 11ª Ciretran no município de Cuité.

As fiscalizações se encerram no domingo, 1º de novembro, onde a Equipe I fará fiscalização nos transportes escolares das prefeituras de Pilar, São José dos Ramos e São Miguel de Taipu que ocorrerá na 3ª Ciretran em Itabaiana. Já a Equipe 2 encerrará seus trabalhos de fiscalização no município de Pedra de Fogo no Posto de Trânsito daquela cidade.

Imagem: Divulgação
Clickpicui com Ascom 


0 comentários: