quarta-feira, 14 de outubro de 2015

SUMÉ PB: População ameaça invadir Delegacia para linchar suspeitos de matar criança


Dezenas de moradores do município de Sumé, no Cariri paraibano, ameaçaram na noite desta terça-feira (13), invadir a Delegacia de Polícia Civil em Sumé para linchar os suspeitos de assassinar com requintes decrueldade o garoto Everton Siqueira, de 5 anos. As ameaças de invasão ocorreram no momento em que os suspeitos foram levados para a Delegacia, mas eles acabaram sendo removidos para a Cadeia Pública de Monteiro.


O tumulto aconteceu após as imagens dos suspeitos vazarem pela imprensa local em aplicativos de celular dando conta de que eles teriam confessado o crime, mas as informações são de que eles negaram veementemente participação na morte da criança.

O corpo da criança foi encontrado na manhã desta terça-feira (13), com lesões na cabeça, com o corpo aberto do pescoço até a altura da virilha e com o pênis decepado. Segundo o delegado João Joaldo Ferreira, titular da Delegacia Seccional de Monteiro, quatro pessoas são suspeitas de terem cometido o crime. Os nomes dos suspeitos não foram revelados.

A polícia continua investigando o caso.


Imagem: Reprodução
Cariri Ligado

0 comentários: