terça-feira, 13 de outubro de 2015

BARBARIDADE: Criança de 5 anos é encontrada esquartejada no interior da PB


O Cariri paraibano amanheceu em estado de choque na manhã desta terça-feira (13), com um crime bárbaro envolvendo um menino de 5 anos. Everton Siqueira da Silva, de 5 anos de idade, que se encontrava desaparecido desde à noite do último domingo (11), foi encontrado morto na manhã desta terça, pelo padrasto, conhecido com Daniel.


De acordo com informações repassadas ao sargento Lourenço, da Polícia Militar, o corpo da criança apresenta lesões na cabeça e ferimentos na região do tórax. “Ele teve o corpo aberto do pescoço até a virilha. Também foi verificado que ele sofreu uma pancada na cabeça”, informou.

Ainda conforme o militar, o corpo do menino foi encontrado pelo padrasto da vítima. À polícia, ele disse que saiu em busca do enteado e foi informado que a criança havia sido vista próximo a uma escola pública da cidade. Ao chegar às imediações da escola, o padrasto teria avistado um homem que aparentava ter problemas mentais saindo do matagal que fica por trás da instituição, onde o garoto foi encontrado.

O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), de Campina Grande.

SOBRE O CASO

Na noite do último domingo, Everton saiu com sua irmã, no final da tarde, para casa de sua avó no Bairro Várzea Redonda, quando no trajeto, eles se depararam com um homem alcoolizado, que correu atrás das duas crianças. A menina conseguiu escapar, e entrou na casa da avó.

Já Everton, não foi visto mais, até a manhã desta terça-feira, quando foi encontrado brutalmente assassinado, em uma vala, por trás da Escola Padre Paulo.

Imagem: Reprodução

Cariri Ligado

0 comentários: