domingo, 27 de setembro de 2015

Luis Neto e várias lideranças locais, participam de diretório do PSB na cidade de Picuí - PB

Buba, Gil e Luis Neto
Representantes da oposição do município de Nova Palmeira, Seridó paraibano, participam na tarde deste domingo (27/09), na cidade de Picuí, também no Seridó, do Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro - PSB, liderado pelo Deputado Estadual Buba Germano.


Vários líderes políticos de toda região se fizeram presente como prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, ex-vereadores, presidentes de partido e aliados em geral.

Representação oposicionista de Nova Palmeira - PB
O principal representante da oposição de Nova Palmeira, Luis Neto, em mesa formada com a força política regional, representou o município de Nova Palmeira.

Além de Luis, estiveram presentes os vereadores Ailton e Tião Dantas, o ex-prefeito José de Souza, o ex-vereador Jorge, o professor Mailsoin, que foi o candidato a vice-prefeito de Luis nas últimas eleições local, entre outras lideranças e correligionários nova-palmeirenses.


Na oportunidade, Luis saúda seus aliados, enaltecendo os companheiros vereadores, o empresário Civaldo que também já foi candidato de oposição a prefeito de Nova Palmeira e aproveita o momento e convida o mais novo aliado do grupo, o futuro candidato a vereador, o jovem Gil, para registrar sua filiação no PSB.  

Nova Palmeira Notícia

0 comentários: