terça-feira, 22 de setembro de 2015

Dois adolescentes são baleados e um deles morre na PB

Reprodução/TV Cabo Branco
Um adolescente de 13 anos morreu e uma menina de 14 anos ficou ferida após serem atingidos por disparos de arma de fogo no Bairro das Indústrias, em João Pessoa - PB, na segunda-feira (21). Segundo informações colhidas no local pela Polícia Militar, os dois estavam em um ponto de ônibus quando foram baleados. Segundo o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, a adolescente baleada está grávida.


De acordo com a PM, testemunhas relataram que viram dois homens em uma motocicleta se aproximando do casal no momento do crime. O menino morreu no local. Já a menina foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A assessoria de imprensa do hospital informou que ela passou por procedimentos médicos de emergência e até as 6h desta terça-feira (22), seguia em observação na área de cirurgia geral, em com quadro clínico regular.

A polícia relatou que o menino de 13 anos morto no local estava sem documentos e não foi identificado. O crime vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.


G1 PB

0 comentários: