sábado, 1 de agosto de 2015

Mulher de 22 anos é encontrada morta dentro da casa onde morava na PB


O corpo de uma mulher de 22 anos foi encontrado dentro da casa onde ela morava no final da tarde desta sexta-feira (31) em João Pessoa. A jovem morava próximo ao Ginásio Poliesportivo Padre Hildon Bandeira, que fica no bairro da Torre, com a avó, uma tia e dois primos. A casa não foi arrombada e a única coisa que desapareceu foi o celular da vítima, segundo a polícia.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a jovem que era cabeleireira, teria sido morta com um disparo de arma de fogo na nuca, provavelmente enquanto dormia, mas no local do crime, a perícia, do Instituto de Polícia Científica (IPC) recolheu uma marreta com resíduos de sangue. Os vizinhos relataram para a polícia que não ouviram nenhum barulho.
A marreta encontrada foi levada para análises, mas a perícia também não descarta a possibilidade de a vítima ter sido atingida por um tiro. Todos os objetos encontrados na casa da jovem e o corpo serão examinados, mas por enquanto ainda não há maiores informações sobre o caso. Testes também serão realizados para identificar possível violência sexual contra a vítima.
A Polícia Civil vai começar ainda na noite desta sexta-feira a ouvir parentes e amigos da cabeleireira, para traçar uma linha de investigação. O corpo da jovem foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa, onde será realizado o exame cadavérico.
G1 PB

0 comentários: