segunda-feira, 27 de julho de 2015

Duas crianças e um homem são baleados após discussão na PB

Imagem ilustrativa
Duas crianças, 2 e 11 anos, e um homem foram baleados quando passavam por uma das ruas da cidade de Taperoá no domingo (26), no Cariri paraibano. Segundo a Polícia Militar, o suspeito discutiu com o homem e depois efetuou os disparos, que atingiu as duas crianças acidentalmente.


Ainda de acordo com a PM, o suspeito estava agredindo a esposa e o homem, que é irmão dela, tentou defendê-la. Houve uma discussão e o suspeito atirou com uma espingarda de chumbo contra o homem. Os tiros também acertaram as duas crianças, que estavam próxima do alvo, no meio da rua.

O suspeito tentou fugir em uma motocicleta, mas perdeu o controle do veículo, caiu e foi preso. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Geral de Taperoá.

A criança de 2 anos foi atingida por estilhaços no ombro e no olho e a de 11 anos ficou ferida com um tiro na perna. O homem foi alvo de um disparo nas costas. Todos já foram liberados do hospital, segundo a polícia. O G1 tentou entrar em contato com a unidade de saúde de Taperoá, mas as ligações não foram atendidas.


G1 PB

0 comentários: