domingo, 31 de maio de 2015

Soledade PB: Homem é assassinado a tiros dentro de parque de vaquejadas

Adicionar legenda
O motorista Juarez de Alcântara, de 45 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (30), quando estava dormindo em seu caminhão estacionado no parque de vaquejada de Soledade, no Curimataú. O crime aconteceu por volta das 2h30, quando dois homens que chegaram numa moto e dispararam quatro tiros de revolver. A vítima não teve chance de reagir e seu corpo foi encontrado por frequentadores da festa. A Polícia Militar realizou rondas, mas não conseguiu identificar ou prender nenhum suspeito.


Segundo informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, o motorista realizava o transporte de animais para a Vaquejada e estava com seu caminhão estacionado dentro do Parque onde acontece o evento, aguardando ser chamado para carregar os bois.

“Pelo que soubemos até o momento, não aconteceu nenhum diálogo antes do crime e os homens foram até o local para executar a vítima já que nenhum bem foi roubado” - explicou o tenente da PM Florestan Ferreira. Juarez de Alcântara residia em Cabaceiras, no Cariri.

JPOnline


0 comentários: