sexta-feira, 15 de maio de 2015

Política: RC diz que reciprocidade a Cartaxo já foi dada com voto em Lucélio para senador

Foto: Reprodução/Blog do Gordinho
O governador Ricardo Coutinho (PSB) deixou registrado mais um recado direto ao prefeito Luciano Cartaxo (PT) para as eleições de 2016. Desta feita foi dado durante entrevista coletiva na Granja Santana, quando o socialista foi indagado sobre o seu apoio “recíproco” para a reeleição do petista em João Pessoa.


“Reciprocidade maior que tivemos até o último esforço para tentar eleger Lucélio Cartaxo senador?”, respondeu Ricardo.

O socialista ainda devolveu a cobrança do PT pelo seu apoio, afirmando: “Eu gostaria de saber por que um governo como o nosso que indiscutivelmente é de propostas progressistas, que avança e constrói coisas novas, não consegue ter apoio da bancada do PT integralmente.” A queixa se refere ao comportamento do deputado Frei Anastácio que se mantém na oposição ao governo.

“Fizemos uma composição e cumprimos nossas obrigações. Fizemos isso porque achamos correto, nossa reciprocidade foi dada. Gratidão é um sentimento raro, mas da minha parte não, procuro ser sempre muito grato, mas o PSB no ano de 2014 teve uma postura da mais absoluta reciprocidade, mas o PT na Assembleia não tem tido a mesma reciprocidade”, acrescentou.

Por fim, Ricardo Coutinho avisou que seu partido só vai se pronunciar no próximo ano quanto à reeleição de Cartaxo, por “esse não ser momento de priorizar debate eleitoral”.


Blog do Gordinho

0 comentários: