terça-feira, 26 de maio de 2015

Política: Prefeito paraibano tem infarto e morre em Campina Grande nesta terça-feira

Imagem: Reprodução/Portal Correio
O prefeito de São Domingos do Cariri (a 182 quilômetros de João Pessoa), José Ferreira da Silva (PSDB), morreu, aos 72 anos, na madrugada desta terça-feira (26) vítima de um infarto. O gestor estava em casa quando passou mal e foi levado para o Hospital Antônio Targino, em Campina Grande. 


De acordo com o secretário de Planejamento e Agricultura do município, Sebastião José das Neves, o prefeito apresentou forte dores nas costas e no peito por volta de 21h dessa segunda-feira (25). Por causa da intensidade da dor o sobrinho do prefeito e um médico decidiram levá-lo para o hospital de Campina Grande, onde ele recebeu atendimento, mas sofreu parada cardíaca vindo a óbito por volta de 1h.

O secretário informou também que há dois meses José Ferreira da Silva havia se submetido a uma cirurgia no coração no Hospital da Beneficência Portuguesa, em São Paulo, mas que já exercia todas suas atividades normalmente após o procedimento.

O corpo do prefeito será velado a partir das 11h no ginásio que leva seu nome, o Ferreirão, em São Domingos do Cariri. Na quarta-feira (27) à tarde ele será enterrado no cemitério do Cruzeiro, em Campina Grande.

Com a morte de José Ferreira da Silva, a vice-prefeita Inara Marinho Ferreira da Silva (PSDB), sobrinha do prefeito, assumirá a titularidade do cargo.



Portal Correio

0 comentários: