segunda-feira, 25 de maio de 2015

Passional: Homem é assassinado com facada no interior da PB; crime poderá ter envolvimento extra-conjugal


Imagem: Reprodução/Cariri Ligado
A cidade de Assunção, localizada no Cariri Paraibano, vive dias ruins com o aumento de drogas e criminalidade. Na manhã deste domingo um homem foi encontrado morto, vítima de assassinato.


O jovem Marinaldo Matias de apenas 27 anos foi encontrado morto na Rua Maria Francisca da Conceição, saída para Taperoá. Ele foi assassinado com uma facada próximo ao peito. A vítima residia no sítio Barra de Juazeirinho, próximo a cidade de Assunção.

Por volta das 2:30 da madrugada uma tia da vítima ouviu um barulho estranho na frente de sua residência, mas imaginava que se tratava de seu sobrinho que possivelmente já estava esfaqueado.

Policiais Militares se deslocaram até o local do ocorrido e as investigações apontaram para um homem que reside a poucos metros onde o corpo foi encontrado. A polícia foi até o local e encontrou um homem que estava escondido dentro de casa e quando abordado confessou o assassinato.

O homem preso é Denis Henrique de Araujo, 30 anos de idade, natural do município de Livramento e reside em Assunção, segundo nos repassou o Radialista local, Erivaldo Guedes. 

Segundo o Sargento Alemão que tem um trabalho destacado e reconhecido na cidade de Assunção, todos os fatos apontam para um crime passional, envolvendo um caso extra-conjugal.

Cariri Ligado com Paraíba Mix

0 comentários: