quarta-feira, 6 de maio de 2015

Cubati PB: Grupo explode caixa eletrônico na madrugada desta quarta-feira (6)



Foto: Reprodução/Internet

Um caixa eletrônico de uma agência bancária foi explodido na madrugada desta quarta-feira (6) na cidade de Cubati, na região da Borborema. De acordo com a Polícia Militar, seis homens foram vistos por populares no momento da explosão.



O crime foi registrado por volta das 2h30. Segundo relatos de testemunhas ouvidas pela PM, os criminosos estavam em uma caminhonete de cor vermelha. "Populares nos disseram que o grupo chegou e explodiu o caixa eletrônico, que ficou totalmente destruído. Móveis do local saíram do lugar e vidros foram estilhaçados", contou o aspirante a oficial da PM Diego Rodrigues, que atendeu a ocorrência.


Ainda conforme o aspirante, os assaltantes fugiram atirando para cima e um dos disparos atingiu um gerador de energia em um poste, mas não houve queda de fornecimento. Funcionários da Energisa já estavam no local às 7h20 para fazer a troca do aparelho.



O grupo ainda espalhou grampos na estrada durante a fuga. Conforme a polícia, eles fugiram em direção ao trevo que dá acesso as cidades de Soledade/Campina Grande e Pedra Lavrada/Nova Palmeira. Não houve prisões até as 7h20.

G1 PB


0 comentários: