quarta-feira, 13 de maio de 2015

Campina Grande PB: Técnico em mineração proferirá palestra no 1º encontro de técnicos em mineração do NE

Foto: Reprodução/Setor Mineral em Foco
O pesquisador e técnico em mineração Antonio de Pádua Sobrinho proferirão uma palestra no 1º encontro de técnicos em mineração do nordeste, que será realizado entre os dias 24 a 26 de julho de 2015, na cidade de Campina Grande/PB no Hotel Village Premium.


O evento esta sendo promovido pela empresa Carlos Roenick Consultoria & Treinamentos - Meio Ambiente & Mineração, o evento visa  a qualidade e a valorização dos profissionais técnicos em mineração. Durante os  três dias de programação o público poderá participar de inúmeras atividades. Há desde  palestras, debates e treinamentos.

“A palestra será sobre os trabalhos científicos, pesquisas e ações que desenvolvo juntamente com o professor e geólogo Francisco Souza e o técnico em mineração Paulo Sales em prol da atividade mineral do Seridó paraibano, onde farei um breve histórico, situação atual avanços e desafios da atividade mineral da região,  além de  compartilhar  relatos de experiências  sobre minha  atuação no ensino e na prática relacionado à mineração e à socialização, em especial no Seridó paraibano”, Adiantou  Antônio de Pádua.

Setor Mineral em Foco


0 comentários: