terça-feira, 26 de maio de 2015

Brasil: Avião que saiu de João Pessoa faz pouso de emergência na Bahia

Imagem ilustrativa
Uma aeronave que saiu de João Pessoa, na Paraíba, com destino ao Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, realizou um pouso não programado no Aeroporto Internacional de Salvador - Deputado Luís Eduardo Magalhães, nesta terça-feira (26), após um passageiro passar mal. A informação é da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).


Segundo a Infraero, após a aeronave pousar, uma equipe do aeroporto socorreu o passageiro e o encaminhou para o posto de saúde do terminal. O órgão não tem informações sobre o problema de saúde e como ficou a vítima, mas destaca que presta todo atendimento ao passageiro.

Por meio de nota, a Gol Linhas Aéreas informou que prestou toda a assistência ao cliente, que após o desembarque foi atendido pelo serviço médico do aeroporto. Ainda segundo a companhia aérea, o voo seguiu para seu destino final, e aterrissou no Rio de Janeiro às 8h06.

A empresa lamentou a situação e ressaltou que medidas como essa são importantes para garantir a segurança dos seus passageiros.


G1 BA

0 comentários: