terça-feira, 7 de abril de 2015

Violência: Homem invade escola com faca e agride 11 pessoas

Reprodução/Correio Braziliense
Após o início das investigações sobre o caso do homem que invadiu o Centro de Ensino Fundamental 1 (CEF 1) da Cidade Estrutural na tarde desta segunda-feira (6/4), a Polícia Civil do DF conseguiu preencher algumas lacunas sobre a ação de Marivaldo Teixeira da Silva, 33 anos.

De acordo com as novas informações da corporação, o homem estava com uma faca, em função de ter participado de um churrasco horas antes de tentar invadir uma residência e a escola. Ele estava bêbado. Teria começado a ingerir bebida alcoólica no sábado. 

Leia outras notícias no Nova Palmeira Notícia


A polícia informou ainda que Marivaldo tentou invadir a casa na Estrutural porque a irmã dele morava no local. Em seguida, ele agrediu o dono da casa com uma faca que estava escondida no bolso.

Violência

Por volta das 16h30 desta segunda-feira (6/4), Marivaldo, que cumpria prisão domiciliar por roubo, invadiu o Centro de Ensino Fundamental 1 (CEF 1) da Cidade Estrutural e agrediu 11 pessoas, entre alunos, professores e o vigilante da escola.

O caso mais grave é de uma professora, que torceu a perna após tentar imobilizar o suspeito e foi transportada para o Hospital de Base do DF (HBDF). As demais vítimas também foi encaminhadas para unidades de saúde no Plano Piloto e em Taguatinga.

A Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante e ele foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Isa Stacciarini , Ailim Cabra
Correio Braziliense


0 comentários: