sábado, 18 de abril de 2015

Nova Palmeira PB: Colisão entre duas motos em rua da cidade deixa senhora com fratura exposta

Foto: Reprodução/Blog de Nova Palmeira
Uma colisão entre duas motos foi registrada na noite desta sexta-feira (17), na rua Jorge Mendonça, próximo a sede da associação dos idosos, na cidade de Nova Palmeira.

No acidente, a senhora Maria das Vitórias Borges, mais conhecida por “Bilú”, 39 anos, colidiu sua motocicleta Fan 125cc com a moto CG 150 Titan, de Cláudio Vicente da Silva (25 anos).

Segundo informações Bilú foi acometida com ferimentos de natureza grave, sofrendo fratura exposta em uma das pernas. 

Leia outras notícias no Nova Palmeira Notícia


Após a equipe de saúde local, por intermédio das enfermeiras Nara e Guiomar, prestarem os primeiros socorros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou por volta das 20h40 para socorrer a vítima, que apesar de consciente perdeu muito sangue e  teve que ser encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, na cidade de Campina Grande.

Minutos depois do acidente, outro fato lamentável foi registrado no local. A motocicleta Honda CG Titan (cor azul, ano 97, placas: CJW - 9612 SP) do proprietário Evaldo Heleno da Silva (Patrãozinho), foi roubada no momento em que ele parou para verificar a gravidade do choque.


Blog de Nova Palmeira

0 comentários: