segunda-feira, 16 de março de 2015

São Vicente do Seridó PB: Grave acidente envolvendo carro e motocicleta deixa uma vítima fatal

Reprodução/Facebook
No final da manhã desta segunda feira (16), na Avenida Senador Ruy Carneiro, próximo a Secretaria Municipal de Saúde, em São Vicente do Seridó, no Seridó Oriental paraibano, um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou uma vítima fatal.

O jovem Letício Iris de França, de 33 anos, seguia da casa de sua mãe, no Conjunto Aquários, em uma Honda Pop, buscar seus filhos na escola, quando bateu em um veículo.

A vítima foi jogada a vários metros de distância, batendo fortemente com sua cabeça no chão. Ele sofreu, supostamente, traumatismo crânioencefálico já que perdeu muito sangue pela boca, ouvidos e nariz.
Letício chegou a ser socorrido pela USA (Unidade de Serviço Avançado) do SAMU de Soledade PB, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho de Soledade, quando estava sendo conduzido com destino ao Hospital de Trauma, em Campina Grande - PB.

No momento da colisão Letício não usava capacete. Possivelmente se estivesse usando o equipamento de segurança não teria chegado a óbito.

Um dos filhos da vítima, de 11 anos, se encontra em estado de choque pois ele presenciou o momento do acidente de seu pai. A vítima era casado e deixa três filhos.


São Vicente Agora

0 comentários: